Durante o isolamento social, fica difícil explicar o cancelamento de eventos especiais para as crianças, principalmente para aquelas que fazem aniversário nesse período. Uma comemoração especial é uma opção para quem quer proporcionar um momento de celebração com a família. Nossa parceira, a Mães Coruja, realiza eventos personalizados e a proprietária, Sílvia Guarienti, reuniu algumas sugestões para não deixar a data querida passar.

Pode ser algo simples e aconchegante, sendo uma oportunidade de todos se aproximarem ainda mais. Que tal um bolo feito a quatro mãos, com o aniversariante ajudando, já pensou que divertido? Dá pra encontrar receitas maravilhosas dentro de qualquer orçamento na internet, além de existir opções de misturas de bolos saborosos e de coberturas prontas. A festa já pode começar na preparação das delícias a serem consumidas! Com os docinhos, como brigadeiro e branquinho, funciona da mesma forma: dá pra fazer do zero ou comprar prontinho e para enrolar, ou mesmo servir em copinhos.

A decoração não pode faltar. “Você pode providenciar uma mesa linda, com as louças da família, arranjo de flores da casa e, é claro, se preferir, um personagem: você pode recorrer aos brinquedos das crianças”, sugere Sílvia. Mas se você quiser uma decoração com elementos mais elaborados nesse período de quarentena, a Mães Coruja montou um pequeno kit decorativo, com bolo cenográfico, personagens, arranjos de flores permanentes e porta-doces. Eles entregam na sua casa com toda segurança, é claro, seguindo todas a recomendações de higiene repassadas pelas autoridades.

Tudo isso para que a data especial não passe em branco.

Confira alguns trabalhos da Mães Coruja:

 

Compartilhar: