Algo que sempre me encantou foram fotos. Elas têm o poder de congelar o momento e resgatam em nossa memória lembranças que podiam ficar esquecidas. Cada artista, porque sim fotógrafos são artistas, tem o seu olhar e consegue registrar as imagens dos momentos vividos.

Conheço a Sabine Schüür desde a época da escola, nunca perdemos o contato, e nos reencontramos agora para ela fotografar o aniversário de 5 anos da Louise, que faremos dia 27 de agosto na Grand Maison. Além daqueles momentos tradicionais da festa como a chegada da família do aniversariante e a hora dos parabéns, nas festas das meninas sempre solicito ao fotógrafo retratar todas as crianças convidadas. As mães adoram ver retrato dos filhos não é?

 

 

Formada em psicologia para melhor compreender o comportamento humano, Sabine tem experiência de 10 anos com produção e direção de cena em estúdio fotográfico. O foco são famílias e retratos. Gestantes, acompanhamentos trimestrais de bebês, 15 anos, ensaios de famílias ou individuais e eventos infantis, assim participando de todos os momentos da primeira infância até a idade adulta. Contando com a luz natural e cenários escolhidos a partir da história de cada um, a ideia da profissional é poder registrar as pessoas da forma mais espontânea possível… retratando o dia a dia, valorizando sorrisos, expressões, momentos e lugares especiais!

Compartilhar: