Denise Boff é fotógrafa e atua na área de fotografia desde 2012. Formada em Design pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), sua paixão pelos registros fotográficos surgiu ainda quando cursava a faculdade.  Em busca de aprimoramento, Denise se especializou na conceituada ESPM, em Fotografia Avançada. Nesse período foi que despertou o interesse pela fotografia de família, em que são retratados os momentos mais importantes, desde a gestação,  o newborn, o primeiro ano, as festas de aniversário, entre outros registros familiares importantes.

Denise acredita que a sensibilidade, a estética, o conceito são fundamentais para que cada registro seja único e inesquecível. E para consolidar sua carreira, a fotógrafa, em 2017, inaugurou seu estúdio próprio, para ampliar seus cliques e fazer com que mais momentos especiais sejam eternizados.  A fotógrafa imprime em seus trabalhos a autenticidade, pois acredita que cada instante é único, por este motivo é preciso expressar a personalidade de quem é fotografado, com a sua particularidade e essência únicas.

A abertura do estúdio aconteceu logo quando Denise se tornou mãe da Ana Clara, hoje com 1 ano. Ela decidiu abrir um espaço próprio de trabalho, pois sentiu a necessidade de ter um espaço com mais conforto e comodidade para atender este segmento e também ter mais flexibilidade de horários para ficar com a filha.

Denise Boff é a fotógrafa oficial do Conexão aMANHÊsendo, qua acontecerá dia 20 de outubro, na Casa DiPaolo.

 

Denise Boff Fotografia

Rua Coronel Flores, 810, Sala 3, dentro do Moinho da Estação, com estacionamento conveniado.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 14 às 18h (preferencialmente ligar antes)

Contato: 54 991951449

Compartilhar: