Ser mãe e empreendedora. Pode-se dizer que o assunto já está batido (pode até estar mesmo), mas eu não me canso de falar e escrever sobre.

Faltam 13 minutos para eu entrar em uma reunião. A terceira do dia. Amo meu trabalho, mas hoje já me sinto cansada. Juro que minha vontade era deitar e dormir. Não estou reclamando da vida que eu tenho, só estou exausta.

Já fiz tanto hoje, não apenas no trabalho, mas com as meninas. Me sinto esgotada e ao mesmo tempo acho que fiz pouco, principalmente por elas. Enfim, estou aqui pensando que horas vou conseguir um tempo para lavar o cabelo. Hahahaha. Quem também se sente ou já se sentiu assim?

Enfim, minha palavra de ordem pra esse ano é a disciplina. Acredito muito que pessoas organizadas vivem melhores e são mais felizes.

Aqui em casa, para conseguir conciliar meus afazeres de empreendedora e mãe preciso ser muito disciplinada. Com uma agenda milimetricamente planejada. Desisti das agendas do celular e do computador, voltei pra de papel. Isso me ajudou e muito.

Talvez, nesse texto rápido, essa seja a minha dica. Quer ser empreendedora e mãe? Seja disciplinada!

Fui, senão eu vou me atrasar.

Compartilhar: