A partir desta sexta-feira (14/12), às 19h,  o Iguatemi Caxias vai contar com mais uma atração em seu Natal Encantado. Os músicos da rainha aterrizam no shopping para presentear os clientes com um repertório inspirador.

Acompanhando a temática da decoração de Natal do Iguatemi, que reverencia a Inglaterra e sua capital, Londres, os músicos vão interpretar integrantes da guarda real cheios de ritmo e talento musical. Com figurinos alinhados, como os soldados da rainha, os músicos vão fazer shows de aproximadamente uma hora, mesclando sucessos de bandas britânicas ou que se consagraram por lá.

No repertório, clássicas como Lucy in the sky with diamonds, With a little help from my friends, dos Beatles e clássicos natalinos como White Crhistmas e Adeste Fideles. As Paradas de Natal do Iguatemi prometem ser um momento de alegria e um respiro no corre-corre dos dias que antecedem o Natal.

Formada por músicos selecionados pelo grupo Ueba, de Caxias do Sul, a banda de metais promete usar a energia do rock e a harmonia das canções clássicas como mais um instrumento para preencher os corações com o espírito Natalino. Complementam o espetáculo, artistas do Coletivo Quarta, que encenam algumas coreografias.

As Paradas de Natal vão ocorrer nesta semana e na próxima, às sextas, sábados e domingos. O espetáculo é itinerante. Ou seja, os músicos percorrem diferentes pontos do shopping enquanto interpretam as canções e encantam os clientes. As apresentações são gratuitas e fazem parte da programação do Natal do Iguatemi Caxias.

Promoção de Natal – Além de remeter à decoração de Natal, toda inspirada em Londres, a circulação dos soldadinhos pelo Shopping ainda lembra os clientes de que uma viagem à Inglaterra pode estar muito perto de se concretizar. Afinal, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes o cliente ganha um cupom para concorrer a três viagens com acompanhante para Londres. Compras realizadas com cartão Sicredi dão direito ao triplo de cupons. Ou seja, cada R$ 300 em compras podem ser trocados por três cupons.

Horário Ampliado – A partir da próxima quarta-feira (19/12) até dia 23/12 o Iguatemi Caxias permanecerá aberto até às 23h, inclusivo no domingo. No dia 24/12, segunda-feira, o shopping funcionará das 10h às 18h.

RESUMO DA INFORMAÇÃO

Paradas de Natal – Iguatemi Caxias

Apresentações nas sextas-feiras, às 19h e aos sábados e domingos, às 16h.

Dia 14, sexta-feira, às 19h

Dias 15, 16, sábado e domingo, às 16h

Dia 21, sexta-feira, às 19h

Dias 22 e 23, sábado e domingo, às 16h

 

IGUATEMI CAXIAS 

Assessoria de Imprensa

Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva (54) 99114.5054

Atendimento (fone/whats): Janaína R. Silva (54) 99108-2527 e 30390096

 

Crédito da foto – Luiz Bisol

Compartilhar: