Uma das árvores de Natal do Iguatemi Caxias está chamando atenção dos clientes não só por fazer parte da bela decoração, mas pelos pedidos que carrega: é a Arvore Solidária, que fica nas proximidades das lojas Renner.

Montada em parceria com o Sicredi, a árvore tem em seus galhos várias cartinhas de crianças atendidas pela Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, e pela escola Nossa Senhora das Graças, de Farroupilha.

Os pedidos ficarão expostos até o dia 9 de dezembro, à espera dos clientes solidários que queiram ser “Papai Noel” por um dia. Para participar é bem simples: basta escolher uma das cartinhas, comprar o presente e deixá-lo na caixa de coleta que fica junto à árvore. Iguatemi e Sicredi farão a entrega dos presentes nos dias 12 e 13 de dezembro.

Então, atenção para o prazo: a Árvore Solidária fica disponível somente até o dia 9 de dezembro.   

Este é o quarto ano que o Iguatemi Caxias promove a participação de seus clientes no projeto da Árvore Solidária, sempre incentivando o espírito natalino.

 

RESUMO DA INFORMAÇÃO

O que: Árvore Solidária Iguatemi Caxias e Sicredi

Como participar: escolha um dos pedidos expostos na árvore, compre o presente solicitado e deixe na caixa de coleta juntamente com a cartinha. Iguatemi e Sicredi farão a entrega dos presente.

Até quando: a Árvore Solidária permanecerá no Iguatemi Caxias até dia 9 de dezembro

Entidades beneficiadas:  Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, e Escola Nossa Senhora das Graças, de Farroupilha

Caxias do Sul|RS, novembro de 2018.

IGUATEMI CAXIAS 

Assessoria de Imprensa

Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva (54) 99114.5054

Atendimento (fone/whats): Janaína R. Silva (54) 99108-2527 e 30390096

Compartilhar: