O blog aMANHÊsendo promove a ExpoaMANHÊsendo, um evento voltado para mães, pais, gestantes e demais interessados, no dia 29 de setembro, das 10h às 18h, na Grand Maison Festas & Eventos.

Inédito em Caxias do Sul para este público, o formato lembra o de uma feira, com 30 expositores colocando à disposição dos presentes seus serviços e produtos. “Será um momento de conectar pessoas a marcas que beneficiam e facilitam a vida de papais e mamães da cidade”, aponta uma das idealizadoras do blog, a jornalista Christiane Finger.

Durante todo o evento, os expositores estarão lançando as principais tendências do segmento materno-infantil e suas marcas estarão à disposição para qualquer dúvida ou necessidade dos presentes, que também terão a oportunidade de participar de qualquer uma das palestras que serão realizadas no decorrer do dia. “A programação é ampla e cheia de possibilidades, assim os participantes podem flexibilizar seus horários para visitação e também podem escolher as palestras que mais se identificarem, não sendo necessário permanecer durante todo o evento, lembrando que a participação nelas será por ordem de chegada”, afirma a relações públicas Caroline Rech, também idealizadora do blog.

A abertura do evento ocorre às 10h, e a partir das 11h inicia o cronograma de atividades paralelas à feira. A primeira palestra conta com o tema “Os primeiros 30 dias de uma mãe” será abordado pela Gesta Baby. Às 14h, ocorre de forma paralela a palestra “Viver é transitar: p papel dos pais nas mudanças de fase dos filhos”, com o Instituto Luspe. Às 15h, a ginecologista e obstetra Dra. Lisiane Knob da Costa falará sobre desafios modernos com a fertilidade. Ainda, a partir das 16h, a psicóloga e coach Edgmara Giordani abordará os desafios e as delícias de ser pai e mãe. Para finalizar o evento, haverá o talk show “Mães à flor da pele”, com as debatedoras Ana Paula Lundgren, Cláudia Muraro, Marcele Pulita e Thaís Baldasso, com mediação de Chris Finger.

Para quem quiser levar a criançada, haverá espaço kids disponível, com show da Sonho Possível e atrações da Comando da Alegria e Na Ponta do Lápis. O valor do ingresso é de R$ 15 e crianças de até 12 anos não pagam. Eles podem ser adquiridos com a organização do evento, com seus expositores. Informações pelo telefone (54) 3224.1535, pelo WhatsApp (54) 99967.6489 e pelo email eventos@sinergiamarketing.com.br. Também estarão disponíveis na hora do evento.

A ExpoaMANHÊsendo tem como Patrocinador Master o Laboratório Cesar Costa; como Patrocinadores Ouro, Baby Mania, Edgmara Giordani, Global Village e Pinkfit; como Patrocinadores Prata, Gesta Baby e Dra. Lisiane Knob da Costa;  como Apoiadores, Armazém Paper, Arquitocos e Denise Boff Fotografia; e como Apoiadores Gourmet, Estação do Pão, Meu Brigadeiro, Sorvelândia e Urso Brownie.

Saiba quem são os parceiros e expositores do evento: Aventura Festa do Pijama, Canecas & Afins, Carosello Moda Infantil, Comando da Alegria, Divergame, Eletrola Som e Luz, Gabriela Cecere Nutricionista, Grand Maison Festas e Eventos, Lojinha da Clau, Mães Coruja, Mania de Maria, Na Ponta do Lápis, Nadi Mazzochi Artesanato, Nina Organiza, Pinoti Baby & Kids, Rede de Ensino Caminho Do Saber, Sonho Possível Personagens, Up Kids, Via Roma e Yang.

 

Confira a programação:

Dia 29 de setembro de 2018

Local: Grand Maison Festas e Eventos

 

11h – Palestra “Os primeiros 30 dias de uma mãe”, com Gesta Baby

14h – Abertura do espaço kids: show com Sonho Possível Personagens e atrações da Comando da Alegria e Na Ponta do Lápis

14h – Palestra “Viver é transitar: o papel dos pais nas mudanças de fase dos filhos”, com Instituto Luspe

15h – Palestra “Diálogos com a cegonha: desafios modernos com a fertilidade”, com Dra. Lisiane Knob da Costa.

16h – Palestra “Os desafios e as delícias de ser pai e mãe”, com Edgmara Giordani

17h – Talk Show “Mães à flor da pele”, com Ana Paula Lundgren, Cláudia Muraro, Marcele Pulita e Thaís Baldasso. Mediação: Chris Finger.

18h – Encerramento

Compartilhar: