Papai Noel já reuniu seus ajudantes e está de malas prontas para desembarcar no Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, e trazer todo o encanto da magia do Natal. Para recepcionar o bom velhinho, personagens natalinos apresentarão coreografias em meio a um grande espetáculo, que inclui a inauguração da decoração natalina, nesta segunda-feira, 20 de novembro. A “Parada Natalina” irá proporcionar aos visitantes momentos de interação com a família. Enquanto crianças e adultos esperam o simpático velhinho, duendes distribuirão pirulitos e guloseimas para os pequenos.

O momento mais aguardado pelo público, a entrada surpresa do Papai Noel, está marcada para as 19h. Depois de percorrer os corredores do shopping, ele seguirá para seu trono, no primeiro andar, para ouvir os pedidos das crianças e permanecerá no Shopping San Pelegrino, de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, aos sábados das 11 às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h, até o dia 25 de dezembro.

A magia do Natal no Shopping San Pelegrino

Com uma árvore de 12 metros de altura decorada com bolas, estrelas e laços, a ambientação natalina traz elementos tradicionais da época, que promete contagiar os visitantes com o espírito do Natal.  Em alusão a proposta, nos corredores do San Pelegrino, festões iluminados, grandes estrelas douradas aéreas e ilhas de árvores natalinas com presentes fazem parte da decoração.

Completando o cenário e criando uma interação maior com o público, uma réplica de um carrossel de cinco metros de altura, com elementos natalinos, renas e trenós, instalado no térreo do shopping, recriará um ambiente lúdico e mágico.

Informações:

Shopping San Pelegrino | (54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br

Divulgação:

Lato Sensu Comunicação | (54) 3214.2699 | 3028.2609 | agenda@latosensucom.com.br

Compartilhar: