Mais uma novidade da Sorvelândia chegou, desta vez ampliando a Linha Super Premium da marca. O Picolato é a versão no palito do gelato italiano, com sete sabores inspirados na tradicional receita italiana. Na composição, são utilizados ingredientes selecionados, creme de leite fresco e cobertura espessa de chocolate, com o clássico processo de fabricação dos gelatos.

Esta atenção especial garante uma cremosidade incomparável e textura suave. Entre os sabores disponíveis estão Bianco, Chocolate com Avelã, Cookies, Coco Malásia, Dolce Latte Stracciatella e Pistacchio.

De acordo com o gerente comercial da Sorvelândia, Teilor Zadra, as pessoas são atraídas pelo que há de novidade no mercado, o que se traduz em aumento de vendas. “Com as pessoas experimentando o Picolato, esperamos um crescimento de 20% na comercialização”, afirma.

O Picolato já está disponível em todos os pontos que comercializam produtos da Sorvelândia, tanto em embalagem individual quanto caixa com três picolés.

Saiba mais: A Sorvelândia é uma empresa de Caxias do Sul (RS) especializada na produção de sorvetes na linha leve pra casa e linha de impulso, atuando ainda com buffet de sorvetes. Há mais de 40 anos no mercado, destaca-se como uma das mais tradicionais sorveterias da Serra Gaúcha, sendo líder em vendas na região.

Compartilhar: