Vai ter distribuição de pipoca, algodão doce, pintura de rosto, presença de personagens infantis e muitas brincadeiras no Iguatemi Caxias dia 11 de agosto, a partir das 11h. Essa movimentação toda vai marcar a inauguração do Villagio Kids, um conjunto modulado de brinquedos, que ficará localizado no Lifestyle (nas proximidades do restaurante Madero e dos cinemas).

Os brinquedos têm acesso liberado para crianças de 2 a 13 anos, sem cobrança de ingresso e poderá ser utilizado nos mesmos horários de funcionamento do Shopping.

A ideia é que o Villagio Kids seja  mais uma opção para as famílias que circulam pelo Shopping. O espaço, que em breve terá também um chimarródromo, quer se configurar como uma praça do bairro, um espaço de convivência e brincadeira em que pais e filhos possam aproveitar ao ar livre.

A inauguração do espaço ocorrerá com uma grande festa aberta ao público, a partir das 11h de sábado, dia 11 de agosto. No mesmo dia o Iguatemi também estará sediando o Encontro de Harley-Davidson com shows de rock, numa programação especial de Dia dos Pais.

Resumo das informações:

O que: Festa de inauguração do Villagio Kids (espaço com brinquedos para crianças de 2 a 13 anos, com acesso gratuito). Atrações: distribuição de pipoca, algodão-doce, pintura de rosto, recreação com personagens infantis

Quando: 11 de agosto, a partir das 11h

Onde: Iguatemi Caxias (próximo ao restaurante Madero e cinemas). Endereço: Rodovia RSC-453, 2780, Km 3,5 – Sanvitto, Caxias do Sul. Telefone: (54) 3289-9292

Quanto: entrada franca

 

Iguatemi Caxias

Assessoria de Imprensa

Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva (54) 99114.5054

Atendimento (fone/whats): Janaína R. Silva (54) 99108-2527 e 30390096

 

Compartilhar: