Nesta sexta-feira, 9 de novembro, a partir das 18h30min, o Papai Noel chega a Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias para alegria de crianças e adultos. Até o dia 24 de dezembro, a morada do Bom Velhinho será na decoração do Iguatemi, que neste ano buscou inspiração em Londres, a segunda cidade mais visitada do planeta. Referência cultural e artística da atualidade, Londres vêm ditando as tendências de moda e comportamento nos últimos anos.  A cidade da rainha emprestou seu charme e história para que o Iguatemi pudesse resgatar um Natal lúdico e cheio de encanto, que vai emocionar a todos.

Vindo do Polo Norte, o Papai Noel passa pelo centro da cidade e segue rumo ao Iguatemi em um charmoso Ford Modelo A, ano 1929, distribuindo acenos e sorrisos para a garotada.

Para recepção ao Bom Velhinho, o Iguatemi preparou uma programação especial, com distribuição de pipoca, algodão-doce e os deliciosos pães de mel da Bauducco. A partir das 18h30min, o Quarteto Natalino Santa Klaus, acompanha o Bom Velhinho pelo mall e conduz o Papai Noel até o trono. A partir daí as crianças e adultos poderão tirar fotos, gratuitamente, interagir com os personagens artísticos que farão parte da chegada e entregar as cartinhas para o Noel.

O Bom Velhinho estará à espera das crianças até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos, das 13h às 20h.

Músicas Natalinas

Emoção e fascínio irão envolver o público na chegada do Papai Noel. O Quarteto Natalino Santa Klaus vai entoar clássicos como Noite Feliz, Anoiteceu e Jingle Bells e muitas outras canções, fazendo um lindo cortejo ao Bom Velhinho.

O Quarteto Instrumental Santa Klaus é formado por músicos profissionais do Vale do Rio dos Sinos que, neste dia, transformam-se em ajudantes do Papai Noel. Fantasiados de duendes e soldadinhos eles tocam clarinete, violino, tuba, guizo e pandeiro.

Natal do Iguatemi apresenta a temática de Londres

O encanto e o charme de Londres, uma das capitais mais inspiradoras do momento, estarão presentes a partir de referências como as tradicionais cabines telefônicas vermelhas, os soldados da guarda real e, claro, os ícones do rock: os Beatles, que estarão representados em um espaço instagramável que recria a famosa faixa de pedestres da Abbey Road. Os clientes poderão recriar a famosa foto dos Beatles atravessando a avenida. O painel que estampa a figura do Bom Velhinho dá a impressão de que o Papai Noel está entre os pedestres.

Uma das novidades da decoração é a árvore gigante interativa. Além de contemplar a árvore, os visitantes poderão entrar dentro dela e, em seu interior, se encontrarão com a Mamãe e Papai Noel e conhecerão uma série de curiosidades sobre a terra da rainha, que serão transmitidas através de uma TV. Ampliando assim a experiência com a temática do Natal.

Repetindo o sucesso do Natal de 2017, o Iguatemi vai disponibilizar novamente  o Trono Pet, oferecendo aos visitantes a possibilidade de levar seus bichinhos de estimação para tirar fotos com o Bom Velhinho.

Para as crianças, a decoração interativa vai proporcionar muita alegria com brinquedos divertidos como as xícaras gigantes, carrossel e o táxi gira-gira.  O valor do ingresso do carrossel é R$ 6,00. Do táxi gira-gira é R$ 8,00. Ambos os brinquedos têm duração de até 3 minutos.

Pelo mall, o público já entra no clima de Natal com os bonecos de soldados da guarda real e árvores decoradas. O Papai Noel permanecerá no Iguatemi Caxias até o dia 24 de dezembro.

 

Programe-se

Chegada do Papai Noel

Data: sexta-feira, 9 de novembro

Horário:18h30min

Local: Praça de Eventos do Iguatemi Caxias

Entrada Gratuita

Crédito: Jeferson Deboni

 

Caxias do Sul|RS, novembro de 2018.

Iguatemi Caxias

Assessoria de Imprensa

Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva (54) 99114.5054

Atendimento: Janaína R. Silva (54) 99108.2527

Compartilhar: