No Mês das Crianças tem promoção para os pequenos no BaitaKão. Para comemorar a data dedicada ao público infantil, atrair e encantar essa clientela, durante todo o mês de outubro os clientes que escolherem o Xis da Caixinha mais um refrigerante lata ganharão de presente um copo de acrílico com tampa e canudo, disponível em quatro divertidas cores e diferentes estampas para colecionar. Tem nas opções rosa, azul, roxo e preto, com motivos ligados ao universo infantil.

O lanche da caixinha traz um xis júnior salada acompanhado de uma porção pequena de fritas. A promoção é válida durante todo o mês de outubro ou enquanto durarem os estoques, no almoço e no jantar. O Xis da Caixinha mais o refrigerante lata custam R$ 22,00.

“Além do lanche pensado para agradar o público infantil, queremos presentear nossos pequenos clientes com um mimo também pensado para eles, para que possam colecionar e usar em casa, no parque ou no lanche da escola”, afirma a gerente de marketing Agnicayana Posser.

O BaitaKão funciona todos os dias da semana, de segunda a domingo, das 11h às 14h30min e das 18h às 24h. O restaurante fica na Rua Sinimbu, 175, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. Site www.baitakao.com.br.

Compartilhar: