A Guyme Fitness promove a palestra “Como eu me enxergo e como eu realmente gostaria de ser – Identificando o lado emocional da perda de peso”.

Na busca do equilíbrio e de um corpo mais saudável, é necessário compreender que o processo de emagrecimento é muito mais do que simplesmente o peso que eu desejo/preciso atingir.

Nessa ocasião, os temas abordados serão:

  1. Aceitação das condições corporais individuais de cada um;
  2. A perda de peso depende da estabilidade emocional – conhecimento e controle das emoções;
  3. O processo de emagrecimento não é mágico, requer esforço, envolvimento e sobretudo, compreensão dos fatores psíquicos individuais;
  4. Como identificar os aspectos emocionais que “boicotam” esse processo;
  5. Emagrecer é muito mais do que o peso ideal de cada um.

Palestrante:
Ana Paula Lundgren, CRP 07/14998. Formada há 14 anos em Psicologia pela UCS, pós graduada pela mesma instituição em Psicologia Cognitivo Comportamental, especialização em avaliação psicológica pela UFRGS, Mestre em Psicologia Social e do Desenvolvimento Humano pela UFRGS, especialista em psicologia jurídica pela Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica de Poa, Bacharel em Direito pela UCS. Mãe de três meninas e um menino, apaixonada pelo Direito e por livros, em constante aprendizado com tudo e com todos.
Serviço:
Data: 14/04/2018

Horário: 09:00

Local: Guyme Fitness, Rua Guia Lopes, 330 – Centro – Caxias do Sul/RS

Inscrição: 1kg de alimento não perecível (confirmar presença até 13/04/2018 pelos fones 54 996821217 ou 54 35387030, timeguyme@gmail.com ou inbox pela Fanpage oficial Guyme Fitness)
Aberto ao público.

Compartilhar: