Uma aventura congelante será a diversão da criançada no Shopping Iguatemi Caxias, a partir do dia sete de abril, quando será inaugurada uma das mais esperadas atrações do ano: Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme será instalado na Praça de Eventos e irá garantir momentos emocionantes.

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, serão instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve. O evento é aberto ao público, e uma ótima opção para os pais se divertirem com seus filhos. O parque funcionará na Praça de Eventos, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos feriados e domingos, das 12h às 20h.

Nos dias 14 e 15 de abril e 4, 5 e 6 de maio os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa irão visitar o shopping diretamente do reino de Arendelle. Toda a família poderá tirar fotos com as personagens de forma gratuita.  As sessões de fotos acontecerão na Praça de Eventos , das 16h às 19h30min, com sessões a cada meia hora. Para participar da atividade, é necessário retirar senhas, disponíveis com meia hora de antecedência de cada horário de fotos. Mais informações pelo telefone (54) 3289-9292.

 

Compartilhar: