Quem nunca sonhou na infância em subir numa casa na árvore? Pensando nesse desejo que habita o imaginário infantil e com a inovação no DNA, o BaitaKão criou uma Casa na Árvore, erguida no pátio do tradicional restaurante e casa de lanches, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. O espaço será inaugurado neste sábado, dia 3, em evento que se estende das 11h às 14h e que contará com distribuição de cachorro quente, brigadeiro e refrigerante para as crianças, além de uma maquiadora para produzir a garotada.

Colorida e lúdica, a Casa na Árvore do BaitaKão foi instalada em uma área de 15 m², contando com três andares interligados por escadas. Internamente, a casa é mobiliada com mesas e cadeiras, cama com criado-mudo e armários, simulando sala e quarto. O espaço estará disponível para o uso de todas as crianças que frequentarem o restaurante ao meio-dia e à noite, oferecendo mais uma área de entretenimento além do Espaço Kids, que já existe há três anos no interior do restaurante.

“Estamos sempre em busca de novas ideias e diferenciais para proporcionar conforto, comodidade e lazer aos nossos clientes. A Casa na Árvore surgiu dentro desse propósito de trazer inovação e mais um atrativo para o restaurante, unindo gastronomia, lazer e diversão”, destaca a gerente de marketing Agnicayana Posser.

O BaitaKão funciona todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, das 11h às 14h30min e das 18h às 24h. O restaurante fica na Rua Sinimbu, 175, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. Site www.baitakao.com.br.

————————————–

Sobre o BaitaKão

Com o trailer que veio para a Festa da Uva de 1972, oferecendo o então produto inovador para Caxias do Sul, o hoje popular cachorro-quente, o BaitaKão conquistou o público e se expandiu com rapidez no mercado da gastronomia. Desde 1978 sediado no tradicional endereço no bairro Lourdes, o restaurante aposta na evolução constante para oferecer qualidade e diferenciais aos clientes. Em 1996, foi o primeiro restaurante da cidade a informatizar o atendimento e o pedido. Contando com uma cozinha moderna e equipe treinada, foi pioneiro na conquista da Certificação do Sebrae no Programa de Alimentos Seguros (PAS). Além dos tradicionais lanches, serve buffet no almoço e uma variedade de pratos à la carte, incluindo baurus, filés, saladas e sobremesas. Site: www.baitakao.com.br

Compartilhar: