Através da minha atuação junto ao blog aMANHÊsendo eu conheci a Roberta Juchem, que hoje está à frente das lojas Upa Bebê e Mundo do Bebê. A história dela como mãe e empreendedora emociona, pois demonstra o quanto com o nascimento de um filho muitas mulheres se deparam com suas habilidades múltiplas.

Com uma vasta experiência em Banco, após o nascimento de sua filha Laura, hoje com 7 anos, Roberta começou a pensar na possibilidade de abrir seu próprio negócio. Na época ela conciliava a maternidade, com o trabalho e a faculdade de administração na UCS. Em 2012, ela começou a fazer um estágio em novos negócios e foi quando apresentou a ideia da loja para o orientador. Um ano depois, em 2013, o projeto que estava apenas no papel virou realidade e foi quando inaugurou a Upa Bebê. Loja especializada em moda bebê (RN até o tamanho 4), móveis, puericultura leve e enxoval do bebê.

“Optei por empreender depois que me tornei mãe da Laura em 2010. As lojas naquela época não tinham espaço com ambientes montados e não eram completas. Ou tinham enxoval e roupas, ou tinham móveis. Aqui temos um pouco de tudo, como a assinatura da loja já diz: Do bico ao berço”, conta a empreendedora.

Roberta explica que ao longo desses quatro anos muitas foram as alegrias em poder empreender, mas o mundo dos negócios também envolvem dificuldade e que ela procura driblar diariamente. “Estamos sempre investindo na fidelização e na busca de novos clientes”, exemplifica. As alegrias em poder estar feliz profissionalmente e ainda participar de um momento mágico na vida de outras mães, auxiliando nos preparativos do quarto, enxoval, chá de bebê, são incontáveis como enumerado por Roberta.

Graças ao sucesso do empreendimento, recentemente a marca adquiriu outra loja do segmento, a Mundo do Bebê. A loja já existe em Caxias há 11 anos, é uma franquia da Divicar Móveis, e por ter exclusividade na linha dos móveis em Caxias do Sul e região.

Upa Bebê e Mundo do Bebê são patrocinadoras do Conexão aMANHÊsendo, que acontecerá dia 20 de outubro, na Casa Di Paolo.

Upa bebê

Rua Moreira Cesar, 2242

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 12h45 às 18h30 e sábados das 09h às 16h. Estacionamento em frente à loja, na calçada.

Contato: 54 3025.6808 e 9.81476007

https://www.facebook.com/Upabebedobicoaoberco

Instagram: @upabebecaxias 

Mundo do bebê

Rua Coronel Flores, 633, Bairro São Pelegrino (fundos do Habbibs)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h30 e sábados das 9h às 13h. Convênio com estacionamento em frente à loja.

Contato: (54) 3215.3080 e 9.81117729

https://www.facebook.com/mundodobebecaxiasdosul

Instagram: @mundodobebêcaxias

Compartilhar: