Finais de semana são sempre em família aqui em casa. Eu adoro pensar em programas diferentes e divertidos para fazer com a Louise (5 anos) e a Lis (3 anos). Neste sábado, 23 de setembro, nós fomos no Iguatemi Caxias e passamos toda tarde por lá.

Primeiro assistimos ao longa-metragem de animação Emoji. Foi a segunda vez que levei elas ver esse filme, de tanto que amaram. A história conta a vida secreta dos Emojis, que vivem na espera para serem selecionados pelo seu usuário do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji exuberante que nasceu sem filtro e está cheio de múltiplas expressões. Ele e seus melhores amigos o Hi-5 e a Rebelde realizam muitas aventuras juntas nesta história para lá de mágica e especial.

Depois do cinema elas quiseram ir no Super Parque de Camas Elásticas Emoji. O parque indoor conta com 14 camas elásticas, que somam 116 m² de lonas para salto no chão e nas laterais. Toda a área do evento é inspirada no tema do filme e cercada por telas de proteção, permitindo que os participantes se joguem, literalmente, na brincadeira. O espaço de recreação conta ainda com monitores e desafios fixos, como a tabela de Basquete do Gene e a Piscina de Emojis, em que é possível praticar saltos.

A ação ficará no Iguatemi até o dia 30 de setembro, durante o horário de funcionamento do shopping, e para participar é preciso adquirir ingresso na bilheteria anexa ao Super Parque de Camas Elásticas Emoji. O custo é de R$ 20 por 20 minutos.

Programe-se

Super Parque de Camas Elásticas do Emoji

Data: de 4 a 30 de setembro

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h/ Domingos, das 12h às 20h

Valor: R$20,00 por 20 minutos

Local: Praça de Eventos do Iguatemi Caxias

Compartilhar: