Há uns 15 anos eu conheço a Carla Barcellos. Inicialmente fiz aula quando a escola dela era em frente a CIC Caxias, depois curso de dança de salão no endereço da Guia Lopes e a reencontrei já com o seu espaço nos altos da Rua Vinte de Setembro. Empreendedora nata, Carla também possui o restaurante Maison Almoço Caseiro e a Grand Maison Festas e Eventos, todos localizados no mesmo complexo.

Em busca de um espaço inovador para a festa de 3 anos da Lis e de 5 anos da Louise, me apaixonei pela proposta da casa, comandada pela Carla em parceria com a Bruna Ramos Foscarini Roggia. Amo o jardim externo, os salões internos e é claro, a busca pelo resgate do lúdico nos aniversários infantis. O foco maior são as brincadeiras e não os brinquedos, as crianças se divertem com a dança da cadeira, a caça ao tesouro e com os queridos Tio Luis, Tio Repolho e os demais animadores e recreacionistas da Grand Maison.

 

A gastronomia também é uma delícia. Toda produzida ali mesmo. No cardápio eles dispõem de salgados, pratos quentes e uns docinhos divinos.

Endereço: Rua Vinte de Setembro, 405, Caxias do Sul

Instagran: @grandmaisonfestas

Facebook

Ligar (54) 3028-2022

Compartilhar: