Se tem algo que eu fico horas pesquisando e não sinto o tempo passar são as referências para a decoração das festas de aniversário das meninas. Como está chegando o dia do aniversário de 5 anos da Louise, estou definindo todos os detalhes da comemoração.

Através da Rose Cherobin da Mamis Festas eu conheci a Ariane Bissani do Atelier Na Ponta da Agulha. Mãe do Nicolas e do Augusto, ela iniciou o empreendimento com o despertar da maternidade, fazendo criações para as festas dos meninos. Os produtos agradaram tanto que logo ela já estava aceitando encomenda das amigas e das amigas das amigas….

O mais legal do trabalho da Ari é que os projetos dela são super personalizados. E ela topou o desafio de criar centros de mesa com flores em tecido para decorar o aniversário da Louise que terá como tema os Trolls.

Além disso, em seu portfólio de produtos constam kits para festas do piajam, bolsas, almofadas, toalhas, lancheiras, bolsas, porta-tiaras, o ninho redutor de berço para recém-nascidos e muito patchwork!!!

Acesse a fanpage do Atelier ou contate ia watsapp  54 99974 8855.

Compartilhar: